A Igreja

NOVO POR AQUI?

Você é muito bem-vindo!

Desejamos que você encontre aqui um lugar para comunhão, edificação e serviço cristão mediante exercício de seus dons espirituais, e assim glorifique ao Senhor em sua maneira de viver. Juntos, podemos ser luz do mundo e sal da terra de modo mais efetivo, honrando a Jesus, que é o Senhor da igreja.

Se Deus lhe orientar nesse sentido, fale conosco sobre uma decisão de tornar-se membro de nossa igreja. Você conhecerá melhor a nossa Confissão de Fé, bem como a estrutura básica do funcionamento da igreja, e será ajudado em um processo de integração à vida da igreja.

Conheça nosso templo e venha fazer parte da nossa comunidade em Cristo

SOBRE NÓS

Somos uma igreja cristã evangélica, fruto do trabalho missionário iniciado no Brasil durante o século XIX. Em Goiânia, nossa história começou assim que a cidade foi fundada, em 1935, quando a igreja foi organizada.

Cremos que todos os humanos foram criados por Deus, a sua imagem e semelhança, para terem comunhão e viverem para Ele, mas todos somos pecadores. O único plano de salvação oferecido por Deus é Cristo. Cremos que Jesus voltará e os salvos viverão para sempre com o Senhor. Até o dia de sua volta, devemos viver em comunhão com os irmãos em uma igreja local de apoio mútuo, uso dos dons e oportunidades e testemunho do Evangelho.
Escola Bíblica
Participe da Escola Bíblica Dominical. Todos os domingos - 9h30.
Culto de Celebração
Participe do nosso Culto. Todos os domingos - 19h.
LIDERANÇA

Nossos Pastores